Centro Universitário de Formiga: atuação ampla e de qualidade

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008.
Centro Universitário de Formiga: atuação ampla e de qualidade
O Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG), além de oferecer, há mais de 40 anos, excelência no ensino e na formação dos alunos, também oferece serviços para a realização de concursos públicos. Para isso, conta com uma equipe altamente profissional e qualificada, guiada pela transparência e lisura, em todos os procedimentos realizados, garantindo segurança às empresas e/ou prefeituras contratantes.

O UNIFOR-MG atua em todas as fases de realização do concurso: publicação do edital, elaboração e correção das provas – sistema próprio de leitura de cartões óticos – e emissão de relatórios com resultados finais. Além disso, oferece, também, criação de páginas virtuais para inscrição dos candidatos e geração de boleto para pagamento bancário, de acordo com critérios previamente estabelecidos.

Os interessados podem entrar em contato com a Assessoria Educacional do UNIFOR-MG, pelo telefone: (37) 3329-1400 ou pelo e-mail: assessoriaeducacional@uniformg.edu.br.

Provas do Processo Seletivo (Concurso) FUOM 2010

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS