icone buscar

Gestão de Recursos Humanos – EAD

Relógio

2 Anos

(4 períodos)
Inscreva-se agora!

Sobre o curso de Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) EAD do UNIFOR-MG

A Gestão de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas tem se apresentado nos últimos anos como uma área chave para as organizações, haja vista que são as pessoas que alcançam resultados nos âmbitos de qualidade, produtividade e atendimento, ou seja, os objetivos buscados pela empresa. Nesse sentido, o curso de Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) EAD do Centro Universitário de Formiga tem por objetivo formar profissionais qualificados e que tenham habilidades e competências para administrar o quadro de colaboradores de uma organização, elaborar e gerenciar os planos de carreira, bem como os processos de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal.

Para quem se destina

A área de Recursos Humanos requer pessoas que tenham capacidade de desenvolver trabalho em equipes, que tenham proatividade na solução de problemas, bem como proposição de melhoria nas organizações, processos e pessoas, ter interesse no estudo do comportamento humano, ser comunicativo, saber administrar o tempo e ser organizado.

Mercado de trabalho

A atuação do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é bastante ampla, sendo que poderá assumir as responsabilidades dos setores de gestão de pessoas de empresas e organizações pequenas, médias e grandes, seja na indústria, no comércio, setor de serviços ou órgãos públicos. Também estará apto a prestar serviços para empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e de consultoria e assessoria, além de assumir papel de liderança em projetos e equipes em empresas, desenvolvendo ações de gestão específicas da área.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução 108/2020 de 28/12/2020.

Coordenador:

Daniel Gonçalves Ebias

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

 

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Gestão de Recursos Humanos – EAD

Tecnológico - EAD

(37) 3329 - 1439

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

coordgestaorhead@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo