icone buscar

Marketing – EAD

Relógio

2 Anos

(4 períodos)
Inscreva-se agora!

Sobre o curso de Marketing (Tecnológico) EAD do UNIFOR-MG

O curso de Marketing (Tecnológico) EAD do Centro Universitário de Formiga tem por objetivo formar profissionais com sólidos conhecimentos teóricos e práticos, voltados para a utilização das técnicas adequadas para o exercício pleno da atividade profissional. O curso visa à formação de profissionais aptos a desenvolverem, de forma plena e inovadora, estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. O graduado em Marketing estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, esse profissional antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.

Para quem se destina

O profissional de marketing deve ser criativo, ter boa comunicação, inovador, possuir capacidade de se adaptar às mudanças e de se atualizar constantemente. Possuir visão integrada dos processos também é necessário, além de gostar de novas tecnologias e redes sociais.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem apresentado significativas mudanças nos últimos anos. Se outrora o marketing era fortemente ligado à área de propaganda, atualmente, ele está focado em vendas. O Marketing está sendo percebido como ciência, com foco na coleta e análise de dados, com o objetivo de compreender a necessidade do mercado e principalmente dos clientes. Nesse sentido, o curso de Marketing (Tecnológico) forma profissionais capacitados para planejar e executar pesquisas e estratégias de mercado, identificar e analisar canais de distribuição, gerenciar produtos, serviços e marcas, trabalhar como analista de mídias sociais (profissionais capacitados para interagir com clientes em redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram), bem como estratégias de comunicação para negócios.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução nº 107/2020 de 28/12/2020

Coordenador:

Daniel Gonçalves Ebias

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Marketing – EAD

Tecnológico - EAD

(37) 3329 - 1439

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

coordmarketingead@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo