icone buscar

Gestão Financeira – EAD

Relógio

2 Anos

(4 períodos)
Inscreva-se agora!

 

Sobre o curso de Gestão Financeira (Tecnológico) EAD do UNIFOR-MG

O curso de Gestão Financeira (Tecnológico) EAD do Centro Universitário de Formiga tem por objetivo formar profissionais com sólidos conhecimentos teóricos e práticos, voltados para a utilização das técnicas adequadas para o exercício pleno da atividade profissional. O curso visa à formação de profissionais aptos a utilizar técnicas, métodos, tecnologias e conceitos financeiros para analisar demonstrações contábeis, otimizar investimentos, gerenciar e controlar o orçamento e os custos e apoiar a tomada de decisão em empresas de todos os segmentos.

Para quem se destina

O profissional de gestão financeira deve ser dinâmico, inovador, possuir capacidade analítica de assumir desafios, liderar equipes, senso ético, inteligência emocional e de forma imprescindível gostar da área de finanças e de aplicações financeiras. Além desses aspectos, é preciso ser observador e manter-se atento às oportunidades de negócios com orientação para resultados.

Mercado de trabalho

O Gestor Financeiro é um profissional valorizado no mercado de trabalho atual, independentemente do ramo de atuação, haja vista que toda organização requer uma gestão eficiente de seus recursos e de um bom planejamento de custos. O gestor financeiro atua nessa área e também em outras, seu trabalho é fundamental para o crescimento da organização. O Gestor Financeiro desenvolve relatórios analíticos para acompanhamento dos resultados financeiros das empresas, apresenta indicadores quantitativos para tomada de decisões, coleta, organiza e analisa informações gerenciais para construção de orçamento empresarial, avalia os custos das fontes de financiamento e de produção a curto e longo prazo, entre outras atividades. O curso de Gestão Financeira (Tecnológico) forma profissionais para atuar em empresas em geral (indústria, comércio e serviços), instituições financeiras, órgãos públicos, entre outros.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução 110/2020 de 28/12/2020.

Coordenador:

Daniel Gonçalves Ebias

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Gestão Financeira – EAD

Tecnológico - EAD

(37) 3329 - 1439

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

coordgestaofinanceiraead@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo