A Ouvidoria do UNIFOR é um canal para o recebimento das manifestações de sugestões, de elogios, de críticas, de reclamações e de denúncias da comunidade acadêmica e da comunidade externa, relativas aos serviços prestados pelo Centro Universitário de Formiga e às atividades administrativas e pedagógicas pertinentes à instituição, contribuindo para a consolidação da cidadania no espaço universitário.
Funções
– Receber, analisar, encaminhar e responder ao cidadão/usuário suas demandas;
– Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão;
– Garantir ao cidadão o direito à informação.
Formas de atuação
– Ouvir as sugestões, os elogios, as críticas, as reclamações, as solicitações, as denúncias ou esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela instituição;
– Receber, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos ao setores responsáveis;
– Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cidadão informado;
– Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.
O seu formulário será enviado somente após preencher todos os campos obrigatórios.
Você também poderá encaminhar sua manifestação por e-mail ( ouvidoria@uniformg.edu.br) ou, pessoalmente, na Ouvidoria, Sala 19, na entrada do Prédio 1, junto ao Departamento de Comunicação Social e Cultural, de segunda a sexta-feira, das 18:30h às 22:00h