icone buscar

Estética e Cosmética – EAD

Relógio

2.5 Anos

(5 períodos)
Inscreva-se agora!

Sobre o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética EAD do UNIFOR-MG

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética EAD do Centro Universitário de Formiga propõe-se à formação de um profissional generalista e habilitado para o pleno exercício da profissão, com conhecimento dos procedimentos para os cuidados corporais e faciais, e compromissado, não apenas com a beleza, mas também com a saúde e o bem-estar da comunidade. O curso busca estabelecer ações pedagógicas com base no desenvolvimento de condutas e atitudes com responsabilidade técnica e social.

Para quem se destina

O curso destina-se aos interessados no uso correto das técnicas, equipamentos, produtos cosméticos e dermatológicos nos cuidados estéticos, desenvolvendo também habilidades para a gestão de serviços relacionados à área e, ao mesmo tempo, preparados como membros éticos e ativos da sociedade.

Mercado de trabalho

O Brasil tornou-se o terceiro maior mercado estético do mundo, fato que comprova o quanto está aquecida a demanda por profissionais que cuidam do bem-estar físico e mental dos pacientes. Nota-se que, além dos procedimentos estéticos faciais e corporais, a procura por terapias capilares, podologia, pré e pós-operatório tem aquecido o mercado profissional. Dessa forma, exige-se cada vez mais profissionais qualificados que conhecem os recursos e as técnicas apropriadas para cada situação.

Autorização Resolução do Reitor nº 206/2022 de 28/10/2022.

Coordenadora:

Profa. Ma. Polliana Lúcio Lacerda

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Estética e Cosmética – EAD

Tecnológico - EAD

(37) 3329 - 1439

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

coordadministracaoead@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo