icone buscar

Design Gráfico – EAD

Relógio

2 Anos

(4 períodos)
Inscreva-se agora!

Sobre o Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico EAD do UNIFOR-MG

O Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico EAD do Centro Universitário de Formiga tem como objetivo formar profissionais habilitados para atender aos diversos setores da economia, em atividades industriais, comerciais ou de prestação de serviços. Ele considera não só disciplinas específicas da formação, mas também questões como direitos humanos, diversidade, meio ambiente e socioculturais em suas atuações profissionais. A interdisciplinaridade da matriz curricular permite ao aluno um desenvolvimento pessoal e profissional capaz de criar um forte elo entre a teoria e a prática, de forma multidisciplinar e ainda conceber e executar projetos de Design Gráfico conforme as demandas do mercado. O designer gráfico estará apto a elaborar materiais gráficos e digitais.

Para quem se destina

O curso é destinado aos interessados na atuação nas comunicações visuais: impressas ou digitais. O designer gráfico será capaz de idealizar e executar projetos visuais, considerando a funcionalidade e usabilidade das técnicas e teorias do Design. Esse curso também se destina aos interessados por identidade visual, web design, entre outros.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho na área de Design Gráfico está em ascensão e as perspectivas do setor apresentam-se positivas, acompanhando a tendência de crescimento do empreendedorismo e do número de estabelecimentos empresariais. O profissional de Designer Gráfico pode trabalhar com direcionamento criativo de projetos gráficos, criação de mídias impressas e digitais, criação e direcionamento de identidades visuais e suas aplicações, web designer. Além dessas opções, o profissional pode realizar pesquisas na área ou optar pela carreira acadêmica.

Autorização Resolução do Reitor nº 202/2022 de 28/10/2022.

Coordenador:

Christiane Pereira Rocha Sousa

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

 

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Design Gráfico – EAD

Tecnológico - EAD

(37) 3329 - 1439

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo