Sala Verde promove concurso fotográfico

sexta-feira, 21 de setembro de 2007.
Sala Verde promove concurso fotográfico

A Sala Verde do UNIFOR-MG lançou, em parceria com a Sala Verde Cel. Gilberto Freitas, da Prefeitura de Formiga/MG, o concurso de fotografias Da Natureza Nada se Tira a Não Ser Fotografia, com o tema Árvores. As inscrições podem ser feitas de 22 de setembro de 2007 a 15 de fevereiro de 2008. Os candidatos devem imprimir o Regulamento do Concurso, preencher os dados necessários e entregá-lo, junto com a Ficha de Inscrição, nos endereços citados no documento.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (37) 3329-1405 e (37) 3322-7015.

Segue, abaixo, o Regulamento, onde constam todas as informações do concurso.

Veja o Regulamento

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”