ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA VISITAM O EVENTO MEGALEITE E FESTIVAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL EM BELO HORIZONTE

sexta-feira, 28 de junho de 2024.

No dia 13 de junho, alunos do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG fizeram uma visita técnica aos eventos Megaleite e Festival do Queijo Minas Artesanal em Belo Horizonte. Ambos ocorreram simultaneamente no Parque de Exposições da Gameleira.

A visita contou com a presença de alunos do 1° ao 9° período, com a organização dos professores Profa. Dra. Telma Martins e Prof. Dr. Fabiano Junqueira, que acompanharam os alunos durante o evento.

A turma realizou visitas em vários estandes de empresas agropecuárias e fazendas de renome, além de acompanhar julgamentos de animais e degustações de queijos e doces de leite artesanais.

A ação permitiu aos alunos agregar conhecimento dentro de diversas áreas da Medicina Veterinária, assim como o estabelecimento de networkings com profissionais e empresas ligadas à pecuária e à tecnologia de produtos de origem animal.

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES
24 de julho de 2024