ENCONTRO MARCA INÍCIO DAS ATIVIDADES DO PIBID NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA

terça-feira, 22 de novembro de 2022.

O Encontro Inicial da 4ª Edição do PIBID/UNIFOR-MG ocorreu no dia 11 de novembro de forma remota. Ele foi organizado pela Coordenadora Institucional Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro e pela Coordenadora de Área Profa. Ma. Luciane Alves Gianasi.

Participaram do evento: a Coordenadora do Curso de Pedagogia Profa. Ma. Neiva Maria Rodrigues, o Gestor dos Cursos de Educação a Distância Prof. Me. Isaac D´Leon de Almeida, Representantes das Escolas Municipais de Formiga contempladas com o Programa PIBID, Supervisoras do PIBID e discentes de Iniciação à Docência do curso de Pedagogia da modalidade EAD.

Na oportunidade, os bolsistas e os convidados receberam as boas-vindas da equipe gestora do Centro Universitário de Formiga. No segundo momento do encontro, os bolsistas foram instruídos quanto às normas que regulamentam o programa e apresentados às Supervisoras das escolas campo.

O PIBID é um programa de bolsas de incentivo à formação de professores. Ele proporciona ao aluno a vivência da realidade escolar, ao atuar e participar das situações diárias da sala de aula e da comunidade escolar.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024