Divulgado Edital do Programa de Iniciação Científica do UNIFOR-MG

sexta-feira, 23 de outubro de 2009.
Divulgado Edital do Programa de Iniciação Científica do UNIFOR-MG

Foi divulgado, essa semana, o Edital do PIC do UNIFOR-MG. O documento dispõe sobre a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional do Centro Universitário. Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de dezembro, no CEPEP. veja o Edital!!!

Foi divulgado, essa semana, o Edital do Programa de Iniciação Científica (PIC) do UNIFOR-MG. O documento dispõe sobre a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional do Centro Universitário.

Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de dezembro, no CEPEP (Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Ensino a Distância), Prédio 2 do campus, segundo andar, de segunda a sexta, das 9 às 11 horas e das 19 às 21 horas.

Regulamento

Os requisitos e compromissos para a participação dos corpos docente e discente do UNIFOR-MG estão disponíveis no Regulamento Interno do Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário.

O processo de seleção dos projetos será dividido nas seguintes etapas: recebimento; análise pela Comissão Interna de Seleção; julgamento; compatibilização dos resultados; distribuição das bolsas; e divulgação dos resultados.

O período de avaliação e seleção será de 07 a 11 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 05 de fevereiro de 2010, no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus, primeiro andar, e no CEPEP.

Bolsas

A Bolsa de Iniciação Científica é um auxílio financeiro concedido a acadêmicos de graduação pelo PIBIC (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica)/FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais) e FAPIC (Fundo de Apoio à Iniciação Científica)/Reitoria.

A concessão das bolsas está sujeita à manutenção das cotas destinadas, anualmente, pela FAPEMIG e pelo Centro Universitário.

As bolsas terão início no mês de março de 2010 e término em fevereiro de 2011.

Informações

Informações completas sobre o processo de aquisição de bolsas podem ser obtidas no Edital do PIC do UNIFOR-MG, disponível no site da Instituição ou nos painéis distribuídos pelo campus.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: (37) 3329-1421.

Clique aqui para ter acesso ao Edital completo!!!

Clique aqui para ter acesso ao Regulamento Interno do PIC!!!

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”