CENTRO UNIVERSITÁRIO OFERECE SERVIÇOS NO EVENTO CRAS NA PRAÇA

terça-feira, 23 de agosto de 2022.
CENTRO UNIVERSITÁRIO OFERECE SERVIÇOS NO EVENTO CRAS NA PRAÇA

Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física forneceram diversos serviços durante o CRAS na Praça, realizado no sábado, 20 de agosto. Foram oferecidos: avaliação física e estado da saúde; avaliação da pressão arterial; mensuração da glicemia capilar; avaliação do pé do diabético; fisioterapia aplicada à saúde da mulher.

As atividades ocorreram na Praça São Vicente Férrer. A iniciativa divulgou os serviços socioassistenciais dos CRAS, além de outros serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, tais como o Cadastro Único, o CREAS, o Centro de Convivência do Idoso e o Banco Municipal de Alimentos.

O evento é uma oportunidade de ofertar entretenimento e fortalecer ações com o terceiro setor. Também participaram da iniciativa: o Instituto Tatame do Bem; a Associação Capoeira das Gerais; o Teatro Columba; o SENAC.

Com informações da Prefeitura de Formiga.

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO