APAE expõe no Projeto Artesanato Vivo do UNIFOR-MG

terça-feira, 25 de agosto de 2009.
APAE expõe no Projeto Artesanato Vivo do UNIFOR-MG

Começou no dia 24 de agosto, a exposição da APAE de Formiga (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) no projeto Artesanato Vivo. As representantes da Associação trouxeram caixinhas, porta-chaves, bloquinhos para anotações, panos de prato, bombons, pesos de porta e chaveiros, dentre outros materiais confeccionados pelos próprios alunos da instituição.

Já na próxima semana, entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro, o artesão Fabrício Paulino Mundim trará artesanatos produzidos em cobre, metal e vidro.

O quiosque do Artesanato Vivo fica na Praça de Alimentação do prédio 01.

{mosimage}

A equipe da APAE de Formiga

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO