ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPAM DE WEBINAR - Unifor MG
ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPAM DE WEBINAR

segunda-feira, 09 de maio de 2022.
ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPAM DE WEBINAR

Discentes do UNIFOR-MG assistiram, na tarde de quarta-feira, 4 de maio, a palestra “Zootecnia Celular: Carne Celular, Vegetal e Proteínas Alternativas”. A atividade compõe os ensinamentos da disciplina Tópicos Especiais em Medicina Veterinária, ministrada pela Profa. Ma. Fernanda Lima Pinheiro. A live foi coordenada pela Doutora em Ciências Veterinárias Jennifer C. Biscarra Bellio.

A programação teve como objetivo apresentar aos acadêmicos do 9° período as pesquisas mais recentes sobre carne celular, mercado consumidor e proteínas alternativas. Também buscou proporcionar aos alunos o desenvolvimento das competências necessárias para aplicação das tecnologias atuais utilizadas na produção e cuidados com os animais.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CLUBE UNIFOR
2 de fevereiro de 2023