Voz e violão: um show ao ar livre no campus - Unifor MG
Voz e violão: um show ao ar livre no campus

quinta-feira, 04 de outubro de 2007.
Voz e violão: um show ao ar livre no campus
No último dia 03, no intervalo das aulas noturnas do Centro Universitário, os alunos da instituição puderam assistir a um show com a cantora Elizângela Rocha, no Anfiteatro Franklin de Carvalho, na entrada do campus. O evento foi promovido por intermédio do Projeto Toda Quarta, desenvolvido pelo Centro Cultural do UNIFOR-MG.

Na ocasião, a artista interpretou e cantou músicas utilizando voz e violão. Elizângela, que nasceu em Belo Horizonte/MG, mas se considera formiguense de coração, trabalha no setor comercial da revista A Par, de Formiga/MG, e faz shows em bares e eventos em geral. Para entrar em contato com a cantora, basta ligar para o telefone: (37) 8403-4449.

O projeto
O Projeto Toda Quarta tem como objetivo disponibilizar o Anfiteatro Franklin de Carvalho para apresentações, às quartas-feiras, de músicos e cantores, formiguenses e da região, durante o intervalo das aulas noturnas e diurnas do Centro Universitário.

Quem tiver interesse em participar do projeto, basta ligar para o Centro Cultural do UNIFOR-MG e agendar uma data. O telefone é: (37) 3329-1411.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CLUBE UNIFOR
2 de fevereiro de 2023