VI Jornada de Atividade Física e Esportes será realizada em outubro

quinta-feira, 17 de setembro de 2009.
VI Jornada de Atividade Física e Esportes será realizada em outubro

O UNIFOR-MG irá promover, por intermédio da coordenação dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), a VI Jornada de Atividade Física e Esportes (JAFE), entre os dias 14 e 16 de outubro.O evento, organizado pelo coordenador dos cursos de Educação Física, Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho, é destinado aos acadêmicos de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição do UNIFOR-MG, além de profissionais da área. Durante a realização da JAFE, três minicursos serão promovidos.

O evento, organizado pelo coordenador dos cursos de Educação Física, Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho, é destinado aos acadêmicos de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição do UNIFOR-MG, além de profissionais da área. Durante a realização da JAFE, três minicursos serão promovidos, das 18h30 às 22h30, totalizando uma carga horária de doze horas cada.

Inscrições

As inscrições para participar do evento podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), de 14 de setembro a 06 de outubro, por meio de formulário próprio, disponibilizado pela coordenação do curso de Educação Física. A taxa de inscrição é de 50 reais por minicurso.

Os alunos de Educação Física que apresentarem um convidado, recebem 50% de desconto. Apresentando dois convidados, ganham 100%. Os descontos são referentes a cada minicurso.

Confira os minicursos que serão ministrados durante a VI JAFE:

Minicurso 1: Personal Training, Sala de Musculação da CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG), 60 vagas.

Minicurso 2: Nutrição, Emagrecimento e Suplementação na Atividade Física, Sala de Multimeios 2, 60 vagas.

Minicurso 3: Treinamento Funcional, Ginásio Olímpico, 60 vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1428.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG