Vestibular 2010 UNIFOR-MG foi um sucesso

segunda-feira, 09 de novembro de 2009.
Vestibular 2010 UNIFOR-MG foi um sucesso

No último domingo, dia 08, das 09 às 13 horas, o Centro Universitário recebeu os candidatos ao Vestibular 2010 UNIFOR-MG. Este ano, os alunos concorreram a vagas destinadas a 21 cursos. A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 11 de novembro, a partir das 08 horas. As matrículas para os aprovados em primeira chamada deverão ser feitas nos dias 11, 12 e 13 de novembro, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante). Mais informações a respeito do Processo Seletivo 2010 UNIFOR-MG podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494. Veja mais!!!

As provas foram realizadas no último domingo, das 9 às 13 horas, e reuniram candidatos de várias cidades da região

No último domingo, dia 08, das 09 às 13 horas, o Centro Universitário recebeu os candidatos ao Vestibular 2010 UNIFOR-MG. Este ano, os alunos concorreram a vagas destinadas a 21 cursos, entre bacharelados e licenciaturas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Letras (Português/Espanhol), Letras (Português/Inglês), Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia (Docência), Química e Serviço Social.

As provas foram elaboradas em nível de Ensino Médio, em uma única etapa, e dividiam-se em Redação e Conhecimentos Gerais.

De acordo com a coordenadora geral de Ensino, Profa. Ms. Inêidina Sobreira, o Vestibular 2010 UNIFOR-MG foi um sucesso, superando todas as expectativas. "Estamos muito satisfeitos com o número de candidatos que optaram pelo Centro Universitário e escolheram a Instituição para darem seu primeiro passo rumo à qualificação profissional. O UNIFOR-MG está preparado para receber os novos alunos, oferecendo a eles ensino de qualidade e uma infraestrutura excelente, com mais de 40 laboratórios", conta.

Resultados

A lista dos aprovados em primeira chamada no Vestibular 2010 UNIFOR-MG será divulgada no dia 11 de novembro, a partir das 08 horas. Ela será disponibilizada no campus, nas Agências Bancárias de Formiga/MG e no site da Instituição: www.uniform.g.edu.br, em listagem por ordem alfabética. A divulgação dos resultados poderá ser realizada, também, através de jornais locais.

Matrículas

As matrículas para os aprovados em primeira chamada deverão ser feitas nos dias 11, 12 e 13 de novembro, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante). Já os aprovados em segunda chamada farão sua matrícula nos dias 16 e 17 de novembro, também na CAE. O setor fica aberto das 08 às 18 horas.

A Secretaria Acadêmica do UNIFOR-MG alerta os calouros quanto à documentação exigida no ato da matrícula. A lista completa de documentos está disponível no Edital do Vestibular 2010, que pode ser acessado pelo site do Centro Universitário.

Os candidatos ao Vestibular 2010 UNIFOR-MG concorreram a vagas para 21 cursos de graduação. As provas foram realizadas no campus universitário

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG