Vestibular 2008 UNIFOR-MG é um sucesso

terça-feira, 11 de dezembro de 2007.
Vestibular 2008 UNIFOR-MG é um sucesso
O Centro Universitário de Formiga realizou, no último domingo, dia 09, das 09:00 h às 13:00 h, no campus da instituição, as provas do Vestibular 2008 UNIFOR-MG. Confira a Lista dos Aprovados, nesta página, no link Vestibular 2008, RESULTADO.

Os candidatos fizeram provas específicas, divididas em Grupo A e Grupo B, e concorreram a vagas nos cursos de: Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras (Inglês e Espanhol), Matemática, Pedagogia e Química.

De acordo com a instituição, o vestibular foi um sucesso e superou as expectativas dos organizadores. Candidatos de toda a região prestaram as provas e tudo ocorreu da melhor forma possível. Cerca de mil e quinhentas pessoas concorreram às vagas oferecidas.

Resultado e matrículas
O gabarito oficial e o resultado do vestibular já estão disponíveis no campus e no site: www.uniformg.edu.br. As matrículas serão realizadas, no período de 12 a 14 de dezembro, das 08:00 h às 18:00 h, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site do UNIFOR-MG.

Veja a Lista dos Aprovados na página inicial do site, nos links: Vestibular 2008 e RESULTADO.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022