VAGAS DE ESTÁGIOS PARA CLIFOR, CLIMVET E LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023.
VAGAS DE ESTÁGIOS PARA CLIFOR, CLIMVET E LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de estagiários e cadastro de reserva para os Laboratórios do UNIFOR-MG, CLIFOR E CLIMVET.

Serão ofertadas as seguintes vagas:
– Laboratórios do UNIFOR-MG
Matutino: 08 (oito) vagas imediatas, e cadastro de reserva, para discentes a partir do 1° Período dos cursos: Biomedicina, Ed. Física, Enfermagem, Eng. Agronômica, Eng. civil e Fisioterapia;
Noturno: 06 (seis) vagas imediatas, e cadastro de reserva, para discentes a partir do 1° Período do curso de Medicina Veterinária;
– CLIFOR (vespertino): 02 (duas) vagas imediatas para discentes a partir do 1° Período dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia;
– CLIMVET (vespertino): 02 (duas) vagas para discentes a partir a partir do 1° Período dos cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica e Fisioterapia.

Os aprovados, durante a atividades de estágio receberão uma bolsa de estudos correspondente a R$834,90 (oitocentos e trinta e quatro reais e noventa centavos) e auxílio transporte referente aos dias trabalhados.

As inscrições deverão ser realizadas de 8/02/2023 a 14/02/2023 no NAEC (sala 228, 2º andar, prédio 2), das 8:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas.

Confira todas as informações e a ficha de inscrição no Edital abaixo:

Edital 06/2023

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
18 de junho de 2024

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO

CERTIFICAMINAS DIVULGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING
18 de junho de 2024

PROFESSOR ANÍSIO CLÁUDIO RIOS FONSECA MINISTRARÁ PALESTRA NO LANÇAMENTO DA REVISTA “CADERNO DE RESUMOS DO 1º SEMINÁRIO FLORADA NO CARSTE”
17 de junho de 2024