VAGAS DE ESTÁGIOS PARA CLIFOR, CLIMVET E LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023.
VAGAS DE ESTÁGIOS PARA CLIFOR, CLIMVET E LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de estagiários e cadastro de reserva para os Laboratórios do UNIFOR-MG, CLIFOR E CLIMVET.

Serão ofertadas as seguintes vagas:
– Laboratórios do UNIFOR-MG
Matutino: 08 (oito) vagas imediatas, e cadastro de reserva, para discentes a partir do 1° Período dos cursos: Biomedicina, Ed. Física, Enfermagem, Eng. Agronômica, Eng. civil e Fisioterapia;
Noturno: 06 (seis) vagas imediatas, e cadastro de reserva, para discentes a partir do 1° Período do curso de Medicina Veterinária;
– CLIFOR (vespertino): 02 (duas) vagas imediatas para discentes a partir do 1° Período dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia;
– CLIMVET (vespertino): 02 (duas) vagas para discentes a partir a partir do 1° Período dos cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica e Fisioterapia.

Os aprovados, durante a atividades de estágio receberão uma bolsa de estudos correspondente a R$834,90 (oitocentos e trinta e quatro reais e noventa centavos) e auxílio transporte referente aos dias trabalhados.

As inscrições deverão ser realizadas de 8/02/2023 a 14/02/2023 no NAEC (sala 228, 2º andar, prédio 2), das 8:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas.

Confira todas as informações e a ficha de inscrição no Edital abaixo:

Edital 06/2023

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”
26 de março de 2024

ALUNOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL
25 de março de 2024