V Jornada de Atividade Física e Esportes

terça-feira, 07 de outubro de 2008.
V Jornada de Atividade Física e Esportes

Será realizada, de 22 a 24 de outubro, no campus do UNIFOR-MG, a V Jornada de Atividade Física e Esportes – JAFE 2008, promovida pelo curso de Educação Física do Centro Universitário. O evento, de caráter científico, surgiu com o intuito de preencher uma lacuna regional na divulgação dos conhecimentos na área de Educação Física e tem como objetivo promover a integração e a divulgação do conhecimento científico à comunidade de profissionais de Educação Física, Fisioterapia e áreas afins.

A abertura do JAFE 2008 será realizada no dia 22 de outubro, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, com duas palestras. O tema Perspectivas na gestão de um programa de Ginástica Laboral, em equipe multidisciplinar profissional, na qualidade de vida do trabalhador será desenvolvido pelo Prof. Ms. Afonso Timão Simplício, professor do curso de Educação Física. Ginástica corretiva – indicações, precauções e cuidados será a palestra proferida pela coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo Garcia.

Nos dias 23 e 24, das 18:30 h às 22:30 h, serão promovidos dois cursos: Prescrição do Treinamento Resistido: variáveis de um programa de treinamento de força e design do treinamento de força, com o Prof. Fernando Nazário de Rezende; e Educação Física Escolar e Recreação, com o Prof. Luiz Roberto Pinto Menezes. Os cursos serão realizados na CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG).

O investimento do curso será de 50 reais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1428 ou pelo e-mail: uniformg@uniformg.edu.br.

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PUBLICA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO
17 de julho de 2024