UNIFORMAÇÃO estreia quadro Saúde em Dia

sexta-feira, 18 de setembro de 2009.
UNIFORMAÇÃO estreia quadro Saúde em Dia

Dia 16 de setembro, estreou um novo quadro no programa UNIFORMAÇÃO. Com o nome Saúde em Dia, o segmento leva ao público informações sobre diversos temas relacionados à saúde.

Os temas abordados nesta seção do programa serão desenvolvidos pela enfermeira do ambulatório do UNIFOR-MG, Naiara Rezende.

“O SAÚDE EM DIA foi idealizado com o objetivo de informar ao telespectador sobre os cuidados com a saúde, prevenção e também tirar dúvidas da população. Com a participação de profissionais da saúde e professores, o quadro traz informações claras e objetivas. Possui um tempo aproximado de 3 minutos e as sugestões e dúvidas do público poderão ser enviadas para o seguinte e- mail: uniformacao@uniformg.edu.br”, comentou a enfermeira.

Segundo o diretor do programa, Sandro Figueiredo, a primeira entrevista do quadro foi com a chefe do Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Formiga, Juliana Castro. Na ocasião, o tema tratado foi a nova gripe Influenza A – H1N1, em Formiga.

O Programa UNIFORMAÇÃO vai ao ar pela TV Oeste, nas quartas-feiras: 13 horas, com reprises nas sextas-feiras, às 18h30, e, domingo, às 13h30.

As edições do UNIFORMAÇÃO se encontram no site do UNIFOR-MG e os estúdios do programa ficam localizados no quarto andar do prédio 01 do campus.

{mosimage}

Na segunda edição do novo quadro do UNIFORMAÇÃO, a enfermeira entrevistou o psicólogo Prof. Bruno Alvarenga

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024