UNIFOR-MG: um canteiro de obras

quarta-feira, 12 de março de 2008.
UNIFOR-MG: um canteiro de obras

Na manhã do dia 10, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, fez uma visita às obras da Clínica

Escola de Fisioterapia do Centro Universitário, localizadas atrás do Prédio 4 do campus. A construção, que teve início em novembro do ano passado, está sendo erguida a contento, devido ao trabalho sério e eficiente realizado pela equipe de pedreiros comandada pelo mestre de obras Edson Geraldo Costa.

Em constante modificação
Além da Clínica Escola de Fisioterapia, o campus do UNIFOR-MG passou por várias outras modificações esse ano. Os banheiros do primeiro andar do Prédio 1 e do Colégio de Aplicação foram todos reformados para proporcionar mais conforto aos alunos. A área que fica atrás do Prédio 4 foi totalmente revitalizada e uma passarela de acesso à Quadra foi construída. O Laboratório de Sistemas de Tratamentos de Águas e Resíduos já foi construído, no primeiro andar do Prédio 1, e deverá ser inaugurado ainda esse mês. Muitas salas de aula do Prédio 1 foram reformadas para receber, da melhor forma possível, veteranos e calouros que estudam na instituição.

Ainda para esse ano, outras obras estão previstas, como a reforma completa da Marcenaria e a implantação de energia de alta tensão subterrânea. Todas as edificações serão realizadas pela equipe comandada pelo mestre de obras Edson Geraldo Costa.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”