UNIFOR-MG tem novo Instituto

terça-feira, 16 de dezembro de 2008.
UNIFOR-MG tem novo Instituto

Na última reunião realizada pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG, no dia 12 de dezembro, algumas mudanças relacionadas à organização dos cursos por institutos foram aprovadas. Foram extintos o Instituto Superior de Educação e o Instituto de Ciências da Saúde e um novo foi criado, o Instituto de Ciências Humanas, Educação e Saúde (ICHES).

Foram extintos o Instituto Superior de Educação e o Instituto de Ciências da Saúde e um novo foi criado, o Instituto de Ciências Humanas, Educação e Saúde (ICHES). Os cursos ficaram assim distribuídos:

Instituto de Ciências Humanas, Educação e Saúde (ICHES): Ciências Biológicas, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Inglês e Espanhol), Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Química e Serviço Social;

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas (ICSAE): Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

O ICHES será dirigido pela Profa. Ms. Rachel de Castro Eduardo Matias.

As medidas foram aprovadas pelo Conselho Universitário, por intermédio do Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão.

Na foto, a Profa. Ms. Rachel.

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM