UNIFOR-MG será parceiro do Dia C

quarta-feira, 07 de outubro de 2009.
UNIFOR-MG será parceiro do Dia C

No próximo dia 17, sábado, das 8 às 12 horas, será realizado o Dia C, Dia de Cooperar. O evento será promovido em frente ao SICOOB – Credifor, na Avenida Rio branco, Centro, em Formiga/MG. O Dia C é uma ação voluntária, quando serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, como assessoria de fisioterapeutas, enfermeiros e nutricionistas; assessoria veterinária; dentre outros.

O Dia C é uma ação voluntária, quando serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, como assessoria de fisioterapeutas, enfermeiros e nutricionistas; agenciamento de empregos; atendimento odontológico; corte de cabelo; teste de glicemia capilar e pressão arterial; impressão de curriculum vitae com foto; brincadeira e oficina de arte para crianças; assessoria veterinária; dentre outros.

O UNIFOR-MG estará presente ao evento, promovendo diversas atividades, representado pelos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária. De acordo com o coordenador de Medicina Veterinária, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, o Dia C será uma excelente oportunidade em serviços para toda a população, quando o Centro Universitário irá oferecer inúmeras atividades. "Durante o Dia C, iremos promover panfletagem, aferição de pressão, glicemia, avaliações e orientações nutricionais, avaliação postural, eletromiografia, ginástica, equoterapia, vacina antirrábica, exames parasitológicos em cães, assessoria veterinária (nutricional, parasitária, gestão), entre outros", explica.

O evento é promovido uma vez ao ano, num único dia, em todo o país. Toda a comunidade está convidada a participar e ter acesso gratuito aos serviços disponibilizados durante o Dia C.

Parceiros

O Dia C será realizado pelo SICOOB – Credifor e terá como parceiros voluntários: UNIFOR-MG; Prefeitura de Formiga; Salão da Márcia; Colégio Santa Teresinha; e Salão Hair Fashion.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024