UNIFOR-MG será parceiro do Dia C

quarta-feira, 07 de outubro de 2009.
UNIFOR-MG será parceiro do Dia C

No próximo dia 17, sábado, das 8 às 12 horas, será realizado o Dia C, Dia de Cooperar. O evento será promovido em frente ao SICOOB – Credifor, na Avenida Rio branco, Centro, em Formiga/MG. O Dia C é uma ação voluntária, quando serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, como assessoria de fisioterapeutas, enfermeiros e nutricionistas; assessoria veterinária; dentre outros.

O Dia C é uma ação voluntária, quando serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, como assessoria de fisioterapeutas, enfermeiros e nutricionistas; agenciamento de empregos; atendimento odontológico; corte de cabelo; teste de glicemia capilar e pressão arterial; impressão de curriculum vitae com foto; brincadeira e oficina de arte para crianças; assessoria veterinária; dentre outros.

O UNIFOR-MG estará presente ao evento, promovendo diversas atividades, representado pelos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária. De acordo com o coordenador de Medicina Veterinária, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, o Dia C será uma excelente oportunidade em serviços para toda a população, quando o Centro Universitário irá oferecer inúmeras atividades. "Durante o Dia C, iremos promover panfletagem, aferição de pressão, glicemia, avaliações e orientações nutricionais, avaliação postural, eletromiografia, ginástica, equoterapia, vacina antirrábica, exames parasitológicos em cães, assessoria veterinária (nutricional, parasitária, gestão), entre outros", explica.

O evento é promovido uma vez ao ano, num único dia, em todo o país. Toda a comunidade está convidada a participar e ter acesso gratuito aos serviços disponibilizados durante o Dia C.

Parceiros

O Dia C será realizado pelo SICOOB – Credifor e terá como parceiros voluntários: UNIFOR-MG; Prefeitura de Formiga; Salão da Márcia; Colégio Santa Teresinha; e Salão Hair Fashion.

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”

ALUNOS VISITAM CASA COR MINAS