UNIFOR-MG SERÁ PARCEIRO DE EVENTO EM CÓRREGO FUNDO

quinta-feira, 05 de maio de 2022.
UNIFOR-MG SERÁ PARCEIRO DE EVENTO EM CÓRREGO FUNDO

O Centro Universitário de Formiga será parceiro do evento “A Mãe Tá On”, que será realizado em parceria com a Academia D’Power, em Córrego Fundo. As atividades ocorrerão no sábado, 7 de maio, das 8:00 às 12:00 horas, na Praça Vigário João Ivo. A iniciativa tem como objetivo comemorar o Dia das Mães.

Participarão alunos, professores e coordenadores dos seguintes cursos: Educação Física (ginástica em grupo, recreação e lazer); Enfermagem (aferição de pressão arterial); Estética (avaliação da pele, orientações gerais sobre os cuidados da pele).

De acordo com os organizadores, a iniciativa também tem como metas: propiciar momentos de lazer, interação, saúde para a população, além de arrecadar alimentos.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD