UNIFOR-MG sediará IV Fórum Mineiro de Administração

segunda-feira, 15 de junho de 2009.
UNIFOR-MG sediará IV Fórum Mineiro de Administração

Entre os dias 18 e 19 de junho, o Centro Universitário de Formiga sediará o IV Fórum Mineiro de Administração. O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, com o apoio do UNIFOR-MG. Veja mais informações!!!

O primeiro dia do evento será marcado pela realização de três minicursos, que serão ministrados das 19 às 21 horas. Os temas serão: "Como Preparar-se para os Desafios do Mercado de Trabalho", pelo Adm. Eugênio Vilela; "Gestão Mercadológica" com o Adm. Bruno Veiga Lima; e "Os Novos Desafios do Marketing", proferido pelo Adm. Admar Betonico de Araújo Santiago.

Já no dia 19, está marcada a Palestra Magna do Fórum, com o tema "Atitude! Você já tomou alguma?", que será realizada pela Adm. Sônia Ferreira Ferraz, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima".

As inscrições para a Palestra Magna e Minicursos serão realizadas mediante a entrega de, no mínimo, três quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão contabilizados para o Concurso de Responsabilidade Social. As vagas são limitadas.

O Fórum é uma realização do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, com o apoio do Centro Universitário de Formiga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1439 ou pelo e-mail: eugenio@uniformg.edu.br.

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS

UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS