UNIFOR-MG recebe visita de intercambistas do Rotary

terça-feira, 18 de maio de 2010.
UNIFOR-MG recebe visita de intercambistas do Rotary

Na manhã do último dia 14, uma equipe americana do Rotary Club Internacional esteve no UNIFOR-MG, acompanhada por representantes rotarianos formiguenses. Na oportunidade, colaboradores da Instituição apresentaram aos visitantes, que são da Califórnia, Estados Unidos, algumas dependências do Centro Universitário, como o Clube UNIFOR-MG, laboratórios, Clínicas, estúdio do Programa Uniformação e Salão Nobre. Após a visita, o grupo foi recepcionado no Laboratório de Alimentos e Bebidas do campus.

Os visitantes, que ficarão no Brasil por um mês, participam de um intercâmbio profissional e cultural, onde há troca de equipes entre distritos de profissionais jovens. A ação é patrocinada pela Fundação Rotária, com o objetivo de promover amizades e trocas de experiências. Durante a permanência no país, o grupo realiza visitas profissionais, culturais e turísticas.

{mosimage}

QUADRIFEST É UM SUCESSO