UNIFOR-MG recebe visita de intercambistas do Rotary

terça-feira, 18 de maio de 2010.
UNIFOR-MG recebe visita de intercambistas do Rotary

Na manhã do último dia 14, uma equipe americana do Rotary Club Internacional esteve no UNIFOR-MG, acompanhada por representantes rotarianos formiguenses. Na oportunidade, colaboradores da Instituição apresentaram aos visitantes, que são da Califórnia, Estados Unidos, algumas dependências do Centro Universitário, como o Clube UNIFOR-MG, laboratórios, Clínicas, estúdio do Programa Uniformação e Salão Nobre. Após a visita, o grupo foi recepcionado no Laboratório de Alimentos e Bebidas do campus.

Os visitantes, que ficarão no Brasil por um mês, participam de um intercâmbio profissional e cultural, onde há troca de equipes entre distritos de profissionais jovens. A ação é patrocinada pela Fundação Rotária, com o objetivo de promover amizades e trocas de experiências. Durante a permanência no país, o grupo realiza visitas profissionais, culturais e turísticas.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO