UNIFOR-MG RECEBE LUZES LARANJAS EM HOMENAGEM AO “DEZEMBRO LARANJA”

terça-feira, 05 de dezembro de 2023.
UNIFOR-MG RECEBE LUZES LARANJAS EM HOMENAGEM AO “DEZEMBRO LARANJA”

Os ambientes do campus do Centro Universitário receberam iluminação na cor laranja desde o início do mês de dezembro em homenagem à campanha “Dezembro Laranja” que aborda a importância da prevenção contra o câncer de pele.

A campanha incentiva as pessoas a buscarem mais informações sobre a doença e principalmente buscar conhecer sobre métodos de cuidado e prevenção. Por meio do conhecimento, a informação pode chegar a outras pessoas e assim a campanha cumpre seu papel de conscientizar e apoiar a população.

As luzes foram dispostas próximo à Portaria Principal, em frente à fachada do Prédio 1 e também próximo ao Prédio 4 da instituição.

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA PARTICIPAM DO 3º CONGRESSO MINEIRO DE BIOMEDICINA E DO 1º CONGRESSO DE BIOMEDICINA ESTÉTICA NA CIDADE DE BELO HORIZONTE
27 de fevereiro de 2024