UNIFOR-MG recebe doação de animais para estudo - Unifor MG
UNIFOR-MG recebe doação de animais para estudo

sexta-feira, 22 de maio de 2009.
UNIFOR-MG recebe doação de animais para estudo

No último dia 15, o UNIFOR-MG recebeu, em doação, 14 cadáveres de cachorros, do Centro de Zoonoses de Betim/MG. Os animais serão utilizados em aulas práticas das disciplinas de Patologia, Anatomia e Técnica Cirúrgica. Os mesmos foram sacrificados no CCZ Betim, dentro das normas internacionais de bem estar animal.

De acordo com coordenador do curso, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, "a doação é muito importante para o Centro Universitário e também para os alunos, pois aproxima-os da prática de formação e, quanto mais se exercita esta prática, mais fixa e aprofunda o conhecimento, pois cada animal é único e tem suas particularidades", explica.

{mosimage}

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO