UNIFOR-MG recebe a visita de intercambistas do Rotary

quarta-feira, 29 de abril de 2009.
UNIFOR-MG recebe a visita de intercambistas do Rotary

Na manhã do dia 29 de abril, o Centro Universitário de Formiga recebeu a visita de cinco intercambistas do Rotary. Vindos do estado de Ilinois, nos Estados Unidos, a equipe conheceu as dependências do UNIFOR-MG e um pouco sobre o seu funcionamento.

De acordo com a Geralda Maria Maia de Azevedo, do Rotary Club de Formiga, o objetivo deste intercâmbio são trocas de conhecimentos nos aspectos profissional e cultural.

Além dos anfitriões do Rotary de Formiga, os visitantes eram: Jonh Thomas Mikes, líder da equipe e membro do Rotary, Heather Victoria Kniffel, gerente de marketing e comunicação de uma universidade em Ilinois, Michael Hitt, professora de Inglês e Artes, Sarah Elizabeth Warner, professora de Inglês do Ensino Médio, Cara Nichole Noyes, professora de Ciências Ambientas para alunos do Ensino Médio.

A visitante Heather Victoria Kniffel disse que gostou muito da cidade de Formiga e se sentiu muito bem recebida. Sobre o UNIFOR-MG, a intercambista comentou que foi muito importante conhecer, já que é relacionado com o trabalho que ela realiza nos Estados Unidos.

{mosimage}
Os intercambistas junto ao professor de Inglês, Clarismar Coimbra de Oliveira, durante aula do Colégio de Aplicação

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO COM O CORPO DE BOMBEIROS
20 de fevereiro de 2024