icone buscar
UNIFOR-MG recebe 1º Circuito de Palestras na Engenharia

UNIFOR-MG recebe 1º Circuito de Palestras na Engenharia

segunda-feira, 19 de setembro de 2016.
UNIFOR-MG recebe 1º Circuito de Palestras na Engenharia

O Núcleo de Engenharia Aplicada (NEA) do UNIFOR-MG, em parceria com o Crea Minas Júnior, realizará, no Centro Universitário de Formiga-MG, o “1º Circuito de Palestras na Engenharia”. O evento tem como objetivo promover um melhor entendimento a respeito das áreas de atuação da engenharia em suas diversas modalidades.

As atividades ocorrem nos dias 26 e 27 de setembro no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. O público-alvo são os alunos matriculados nos últimos períodos dos seguintes cursos do UNIFOR-MG: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Agronômica e Engenharia Química.

{modal html=”Yes, you can also make modal popups show on page load!” title=”Welcome to the Modals Demo” open=”true” autoclose=”5000″}{/modal}

O coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos, informou que a temática do evento é atual e de grande importância para os futuros engenheiros graduados pelo Centro Universitário de Formiga-MG.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

DIA 26/09/16

  • Abertura: 18:30 – 19:00 horas
  • Palestra (1): 19:00 – 20:30 horas
  • Tema: ” SISTEMA CONFEA/CREA”
  • Palestrante: Engenheiro Agrimensor Severino Alves de Oliveira – Coordenador Regional Centro-Oeste do CREA Minas

 

DIA 27/09/16

  • Palestra (2): 18:45 – 20:00 horas
  • Tema: ” RESPONSABILIDADE TÉCNICA PARA COM EMPRESAS NO SETOR DE CALCINAÇÃO”
  • Palestrante: Engenheiro Químico Winício Junior Alves -Engenheiro Químico da CALCINAÇÃO DIAMANTE – VL CAL E TRANSPORTES – COOPROCAL – CAL FLORESTA. Ênfase ambiental e experiência em processos de produção de cal virgem e obras de montagem industrial na área de planejamento.

 

  • Palestra (3): 20:00 – 21:00 horas
  • Tema: ” RESPONSABILIDADE TÉCNICA EM OBRAS FERROVIÁRIAS”
  • Palestrante: Engenheira Civil Rafaela Almeida de Oliveira – Prumo Engenharia

fique por dentro

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

Acessar o conteúdo