UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

sexta-feira, 26 de abril de 2024.
UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

O UNIFOR-MG irá realizar, no dia 5 de junho, o Seminário Integrado do curso de Enfermagem, que contará com a participação dos alunos do 5º, 7º e 9º período. As atividades foram coordenadas pelas professoras do curso Profa. Dra. Luciana Soares Rodrigues, Profa. Aline Grace da Rocha Braga e a coordenadora do curso Profa. Ma. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro.

Os alunos irão apresentar, na Sala Multimeios 2, das 18:30 às 21:30 horas, um estudo de caso clínico completo com aplicabilidade do Processo de Enfermagem em conformidade com a Resolução COFEN nº 736 de 17 de janeiro de 2024. O caso clínico será selecionado na prática em campo (UBS e Santa Casa) juntamente com a realização da coleta de dados e exame físico sob supervisão da enfermeira supervisora.

O objetivo do evento é estimular a interdisciplinaridade na organização do cuidado de Enfermagem, o desenvolvimento do pensamento crítico-reflexivo, a construção e socialização do conhecimento sobre conceitos essenciais para o cuidado integral, articulado com as principais políticas e diretrizes do SUS: atenção básica, humanização e segurança do paciente.

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
18 de junho de 2024

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO

CERTIFICAMINAS DIVULGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING