UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2022

segunda-feira, 07 de novembro de 2022.
UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2022

O Centro Universitário de Formiga promoverá, nos dias 8 e 9 de novembro, o Seminário de Engenharia Civil 2022. As atividades ocorrem no Multimeios e em sala de aula. A programação conta com uma palestra e uma mesa-redonda.

A iniciativa visa proporcionar aos alunos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo a oportunidade para troca de experiências acadêmicas e profissionais, relacionadas às suas áreas de atuação.

Programação:

08/11 – 19:00 horas –  Palestra com o Engenheiro Civil Otávio Henrique e com Beatriz Rodrigues (egressa do curso de Engenharia Civil)

09/11 – 19:00 horas – Mesa-redonda

Participantes:

Laísa Tayla Camargos – egressa dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

Maria Elisa de Lima Castro – egressa do curso de Engenharia Civil

Prof. Dr. Tiago de Morais Faria Novais

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD