UNIFOR-MG REALIZARÁ O WEBINAR “O NOVO PERFIL PROFISSIONAL DA ENGENHARIA NO BRASIL”

quarta-feira, 04 de novembro de 2020.

O UNIFOR-MG promoverá, no dia 10 de novembro, às 19:00 horas, o webinar “O Novo Perfil Profissional da Engenharia no Brasil”. A iniciativa tem como objetivo elevar o nível de conhecimento dos alunos sobre as novas exigências do mercado em relação ao perfil profissional de formação acadêmica e social.

A abertura da programação será realizada por Marcus Vinicius (Crea Jr. Núcleo Formiga). Em seguida, haverá a apresentação do Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos. Às 20:00 horas, Cláudio Eduardo dos Santos abordará o tema “Gestão de Riscos na Engenharia”.

Acesse:

Link das inscrições

Link da sala

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR