UNIFOR-MG REALIZARÁ WEBINAR “A IMPORTÂNCIA DA SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO”

terça-feira, 18 de outubro de 2022.

O Centro Universitário de Formiga promoverá, no dia 21 de outubro, a live “A Importância da Segurança no Ambiente de Trabalho”. A atividade será ministrada por Tiago Francisco Martins Gonçalves. Ela é direcionada aos alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

A iniciativa tem como objetivo apresentar aos graduandos a importância da segurança do trabalho e quais ações são fundamentais para aplicá-la. A programação terá início às 19:00 horas no Canal do UNIFOR-MG no Youtube.

Entre outras experiências, o convidado é representante da Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO) no Estado de Minas Gerais desde 2016, Higienista Ocupacional Certificado pela ABHO, pós-graduado em Higiene Ocupacional pela Faculdade de Ciências Médicas de Belo Horizonte (FCMMG) Fundação Lucas Machado (FELUMA).

Foi um dos fundadores do Grupo Técnico de Higiene Ocupacional de Minas Gerais (GTHO), no qual exerce o cargo de Presidente, Engenheiro de Segurança do Trabalho pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Engenheiro Ambiental e Engenheiro Agrônomo pelo UNIFOR-MG, Auditor das Normas ISO 14001/9001 e OSHAS 18001 pela Bureau Veritas Quality International (BVQI).

Atuou como professor no curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Estadual de Minas Gerais, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho pelo colégio Dom Belchior. Possui mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais de Grande, Médio e Pequeno porte.

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB