UNIFOR-MG realizará Contação de Histórias

segunda-feira, 26 de abril de 2010.
UNIFOR-MG realizará Contação de Histórias
O UNIFOR-MG, através dos cursos de Biblioteconomia, Letras e Pedagogia, realizará um evento para Contação de Histórias. A apresentação será realizada hoje,dia 26 de abril, em comemoração ao Dia Internacional do Livro e ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrados em 23 e 18 de abril, respectivamente. Com início às 18h30, a palestra será ministrada na Sala de Multimeios 2.

A convidada a falar sobre o tema é a contadora de histórias Profa. Adriana Laudares, graduada em Letras pelo UNIFOR-MG e pós-graduada em Artes.

De acordo com a coordenadora do curso de Biblioteconomia, Profa. Margarita Torres, o objetivo da atividade é mostrar aos alunos dos cursos de Biblioteconomia, Letras e Pedagogia a importância da leitura no processo ensino-aprendizagem.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024