UNIFOR-MG realiza V Seminário de Pesquisa em Serviço Social

quinta-feira, 09 de junho de 2016.
UNIFOR-MG realiza V Seminário de Pesquisa em Serviço Social

O V Seminário de Pesquisa em Serviço Social do Centro Universitário de Formiga será realizado nos dias 13 e 14 de junho. As atividades ocorrem de 18:30 horas às 22:00 horas, no Multimeios 2.

O evento acontece todos os anos e é uma proposta da disciplina Pesquisa em Serviço Social III, ministrada pela Profa. Ma. Neliane Aparecida Silva.

Em 2016, a palestra de abertura “Pesquisa Ética” será proferida pela coordenadora do Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância (CEPEP), Profa. Dra. Ivani Pose Martins.

A programação do Seminário também conta com a apresentação dos projetos de pesquisa dos alunos do 7o período do Curso de Serviço Social. Todos os estudantes e docentes da Instituição estão convidados para o evento.

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM