UNIFOR-MG REALIZA SEMANA DA ENFERMAGEM

terça-feira, 24 de maio de 2022.
UNIFOR-MG REALIZA SEMANA DA ENFERMAGEM

Discentes e professores participaram, nos dias 11 e 12 de maio, da Semana da Enfermagem. As atividades ocorreram no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. Além de comemorar o Dia do Enfermeiro (12/05), a iniciativa beneficiou a formação dos alunos.

A programação contou com as palestras: “Tratamento de Feridas e Estomas”, ministrada pela Enfermeira Aline Braga (egressa do UNIFOR-MG) e “Assistência ao Paciente HIV/AIDS”, coordenada pela Médica Infectologista Raquel Ferreira Vaz.

A coordenadora interina Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa destacou que o evento aliou a teoria à prática. Ela explicou que a graduação do UNIFOR-MG sempre promove minicursos, palestras e estágios, para que os acadêmicos verifiquem o exercício da profissão.

Quanto ao mercado de trabalho, a entrevistada comentou que a demanda pelo Enfermeiro cresceu ainda mais com a pandemia e que há uma área muito ampla para atuação.

AGROXPERIENCE É REALIZADO NO UNIFOR-MG POR ALUNOS DE ENGENHARIA AGRONÔMICA

AGROXPERIENCE É REALIZADO NO UNIFOR-MG POR ALUNOS DE ENGENHARIA AGRONÔMICA

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE MOVIMENTO NOVEMBRO AZUL EM PARCERIA COM A UBS SOUZA E SILVA E NIRMATELE
29 de novembro de 2023