icone buscar
UNIFOR-MG realiza primeira edição do Projeto Intervalo de 2011

UNIFOR-MG realiza primeira edição do Projeto Intervalo de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011.
UNIFOR-MG realiza primeira edição do Projeto Intervalo de 2011


No dia 10 de fevereiro, o Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG realizou a primeira edição do Projeto Intervalo de 2011.
O grupo “Asas do Tempo”, formado por alunos da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (EMMEL) e regido pelo maestro e professor de música Gibran Zorkot, realizou uma apresentação musical, durante o intervalo das aulas noturnas, na Praça de Alimentação do Prédio 1.
Os integrantes do grupo tocam instrumentos de sopro, guitarra, baixo, percussão e bateria e interpretam um repertório eclético, como Clássicos, MPB e Pop Rock.
O Projeto Intervalo é desenvolvido com o objetivo de incentivar e viabilizar a apresentação e produção cultural de Formiga e região, no espaço acadêmico do UNIFOR-MG.

{mosimage}
A apresentação atraiu a atenção dos estudantes na Praça de Alimentação do Prédio 1

fique por dentro

PROJETO DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG SOBRE TDAH PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO EM FORMIGA E REGIÃO
26 de novembro de 2025

PROJETO DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG SOBRE TDAH PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO EM FORMIGA E REGIÃO

UNIFOR-MG DIVULGA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA-MG
25 de novembro de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA-MG

PROFESSORA DO UNIFOR-MG PARTICIPA DO CIRCUITO MINEIRO DE CAFEICULTURA EM ILICÍNEA
25 de novembro de 2025

PROFESSORA DO UNIFOR-MG PARTICIPA DO CIRCUITO MINEIRO DE CAFEICULTURA EM ILICÍNEA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.