UNIFOR-MG REALIZA “OUTUBRO ROSA – PROMOÇÃO À SAÚDE DA MULHER”

segunda-feira, 02 de outubro de 2023.
UNIFOR-MG REALIZA “OUTUBRO ROSA – PROMOÇÃO À SAÚDE DA MULHER”

O UNIFOR-MG promove o “Outubro Rosa – Promoção à saúde da mulher” nos dias 17 e 18 de outubro. O objetivo da ação é conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama e de colo do útero.

A organização e realização da atividade conta com a participação dos discentes dos cursos de Enfermagem, Estética e Biomedicina. O público será recebido na Praça de Alimentação do Prédio 1 a partir das 19:00 horas.

O objetivo geral é compartilhar informações sobre o câncer de mama e câncer de colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.

Além disso, o evento também busca promover a saúde e bem-estar da mulher por meio de ações voltadas para a maquiagem e autoestima, por meio de uma parceria com consultoras da Mary Kay que farão aplicação e demonstração de produtos. A ação também irá ofertar tipagem sanguínea para as mulheres.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ