UNIFOR-MG REALIZA FÓRUM DE ARQUITETURA E URBANISMO

segunda-feira, 21 de novembro de 2022.
UNIFOR-MG REALIZA FÓRUM DE ARQUITETURA E URBANISMO

Discentes do 6°, 8° e 10° períodos participaram, no dia 8 novembro, do Fórum de Arquitetura e Urbanismo – oficinas para formação complementar. As atividades ocorreram nos Laboratórios de Informática e na Sala de Desenho. O evento foi organizado pelas docentes: Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa (coordenadora da graduação), Profa. Ma. Alessandra Cláudia Cabanelas da Silva e Profa. Ma. Aline Matos Leonel Assis.

Foram realizadas as seguintes oficinas: Layout (ministrada pelo acadêmico do 10° período Daniel Felype Soares Pereira), SketchUp (supervisionada pelo egresso Arquiteto Humberto Amorim) e Detalhamento de Interior (coordenada pelas egressas Arquitetas Lorrayne Guimarães e Cássia Araújo).

A iniciativa ofereceu aos alunos um conteúdo extra para que desenvolvessem novas habilidades e despertassem o interesse pelo conhecimento continuado. O Fórum também buscou promover atividades práticas e favorecer a troca de experiência entre os colegas de curso e egressos.

Os participantes demonstraram muito interesse e satisfação e solicitaram que novos eventos nesse formato sejam organizados em 2023.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG