UNIFOR-MG realiza edição do Projeto Intervalo

quinta-feira, 04 de março de 2010.
UNIFOR-MG realiza edição do Projeto Intervalo

No dia 3, o Projeto Intervalo, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, teve como atração a Banda Nevi’s. O show foi realizado no palco da Praça de Alimentação do Prédio 1, no intervalo das aulas noturnas.
O grupo é composto por Katatal (guitarra), Brão (baixo), Luan (bateria) e Helder (voz) e apresentou músicas no estilo pop rock, reggae e composições próprias.
A atual formação da banda existe desde 2009 e, em breve, o grupo irá gravar um CD para divulgação de seu trabalho.
{mosimage}
Os integrantes da Banda Nevi’s durante a apresentação

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024