UNIFOR-MG PROMOVE PALESTRA COM TEMA “CIDADES, HABITAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA” PARA OS ALUNOS

segunda-feira, 23 de outubro de 2023.

No dia 19 de outubro, alunos de diversos cursos de graduação do UNIFOR-MG participaram de uma palestra online com o tema “Cidades, habitação e qualidade de vida”, ministrada pela Profa. Ma. Marianna Costa Mattos.

O público foi acomodado no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, a partir das 19:00, horas para participar do evento.

A palestra faz parte do Ciclo de Palestras: Temas Transversais, que recebe os alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA PARTICIPAM DO 3º CONGRESSO MINEIRO DE BIOMEDICINA E DO 1º CONGRESSO DE BIOMEDICINA ESTÉTICA NA CIDADE DE BELO HORIZONTE
27 de fevereiro de 2024