icone buscar
UNIFOR-MG PROMOVE O III SEMINÁRIO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG PROMOVE O III SEMINÁRIO DE ENFERMAGEM

quarta-feira, 13 de maio de 2026.
UNIFOR-MG PROMOVE O III SEMINÁRIO DE ENFERMAGEM

O curso de Enfermagem do UNIFOR-MG realizará, no dia 10 de junho, às 18h30, o III Seminário de Enfermagem, na Sala de Multimeios. 

A programação contará com a participação dos professores Ênio Santos, Luciana Soares e Polliana Lacerda, que irão compartilhar conhecimentos e experiências profissionais, contribuindo para a formação acadêmica e humana dos participantes. O seminário tem como objetivo ampliar discussões importantes da área da saúde, incentivando a reflexão crítica e o desenvolvimento profissional dos futuros enfermeiros.

fique por dentro

ARCOS RECEBE PROJETO UNIFOR-MG NA ESCOLA
10 de junho de 2026

ARCOS RECEBE PROJETO UNIFOR-MG NA ESCOLA

NOVOS INTEGRANTES DA CIPA 2026/2027 TOMAM POSSE
9 de junho de 2026

NOVOS INTEGRANTES DA CIPA 2026/2027 TOMAM POSSE

ALUNAS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO UNIFOR-MG PROMOVEM FESTA JUNINA PARA CASA DOS VELHINHOS EM PIUMHI
9 de junho de 2026

ALUNAS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO UNIFOR-MG PROMOVEM FESTA JUNINA PARA CASA DOS VELHINHOS EM PIUMHI

Acessar o conteúdo