icone buscar
UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO COM EGRESSO

UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO COM EGRESSO

sexta-feira, 06 de julho de 2018.
UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO COM EGRESSO

O Centro Universitário de Formiga realizou, no dia 29 de junho, no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, o Encontro com Egresso. Centenas de profissionais prestigiaram a iniciativa. A programação contou com palestras, sorteio de prêmios e coffee break.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão destacou que o evento ficará na história da Instituição. Ressaltou que os egressos ajudaram a construir a trajetória do Centro Universitário e participaram efetivamente do desenvolvimento do UNIFOR-MG.

O entrevistado afirmou que foi um momento para agradecer e reencontrar os ex-alunos e mostrar o trabalho realizado na Instituição.

O Prof. Dr. Alvaro Rodrigues Pereira Junior proferiu a palestra Seja o (Intra) Empreendedor da 4a Revolução Industrial. Ele falou sobre o seu programa “Empreenda em Ação” e deu dicas para os profissionais se destacarem no mercado de trabalho.

Houve também o relato da trajetória de sucesso do Engenheiro Ambiental Agnelo Cunha, que concluiu o curso no UNIFOR-MG em 2011. Ele é Gerente de Saúde e Segurança Industrial da LAFARGE BRASIL / SA, especialista em Engenharia de Saúde e Segurança Ocupacional.

IMG 0725

IMG 0745

IMG 0786

 

fique por dentro

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

Acessar o conteúdo