UNIFOR-MG PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE OPORTUNIDADES DA AGRICULTURA

quinta-feira, 25 de abril de 2019.
UNIFOR-MG PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE OPORTUNIDADES DA AGRICULTURA

Alunos e profissionais de Engenharia Agronômica participaram, no dia 24 de abril, do Ciclo de Palestras: Diversidades e Oportunidades da Agricultura. As atividades foram realizadas no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. A programação contou com a apresentação de egressos.

Júlio Alberto da Costa Gonçalves falou sobre a produção e a comercialização de sementes de hortaliças. Lorrayne Karoline Souza abordou o tema Gestão de Informações Georreferenciadas e Samuel Silva Reis proferiu a palestra “Cana-de-açúcar – Visão Empresarial”.

A coordenadora do curso de Engenharia Agronômica, Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, ressaltou que o evento motivou os acadêmicos por meio de relatos de experiências dos ex-alunos.

De acordo com a docente, o Ciclo de Palestras também proporcionou conhecimentos diversificados aos participantes ao contemplar temas multidisciplinares da área agrícola.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM