UNIFOR-MG PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE OPORTUNIDADES DA AGRICULTURA

quinta-feira, 25 de abril de 2019.
UNIFOR-MG PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE OPORTUNIDADES DA AGRICULTURA

Alunos e profissionais de Engenharia Agronômica participaram, no dia 24 de abril, do Ciclo de Palestras: Diversidades e Oportunidades da Agricultura. As atividades foram realizadas no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. A programação contou com a apresentação de egressos.

Júlio Alberto da Costa Gonçalves falou sobre a produção e a comercialização de sementes de hortaliças. Lorrayne Karoline Souza abordou o tema Gestão de Informações Georreferenciadas e Samuel Silva Reis proferiu a palestra “Cana-de-açúcar – Visão Empresarial”.

A coordenadora do curso de Engenharia Agronômica, Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, ressaltou que o evento motivou os acadêmicos por meio de relatos de experiências dos ex-alunos.

De acordo com a docente, o Ciclo de Palestras também proporcionou conhecimentos diversificados aos participantes ao contemplar temas multidisciplinares da área agrícola.

PROFESSORES PARTICIPAM DA MISSÃO PORTO DIGITAL
24 de junho de 2022

PROFESSORES PARTICIPAM DA MISSÃO PORTO DIGITAL

CICLO DE DEBATES ABORDA ASPECTOS JURÍDICOS SOBRE DOAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS E TECIDOS