UNIFOR-MG participará do VI Encontro Mineiro de Engenharia de Produção

quarta-feira, 28 de abril de 2010.
UNIFOR-MG participará do VI Encontro Mineiro de Engenharia de Produção
O UNIFOR-MG, através do curso de Engenharia de Produção, irá participar do VI Encontro Mineiro de Engenharia de Produção (EMEPRO-2010), na cidade de Coronel Fabriciano/MG, entre os dias 29 de abril e 1º de maio. O coordenador do curso, Prof. Marcelo Carvalho Ramos explicou que o objetivo deste congresso é disseminar conhecimento e integrar os estudantes, professores e profissionais da área de Engenharia de Produção.

O coordenador do curso, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, e o aluno Thalles Augusto Campos, do 8º período, apresentarão trabalhos aprovados para este encontro, que ficarão registrados no conjunto de produções relativas ao evento. O coordenador explicou que o objetivo deste congresso é disseminar conhecimento e integrar os estudantes, professores e profissionais da área de Engenharia de Produção.

O título apresentado pelo Prof. Marcelo Carvalho Ramos é “Relações Públicas: abrindo mercado para a engenharia de produção na região centro oeste de Minas Gerais”. Já o aluno Thalles, desenvolveu o tema “Análise da capacidade de produção energética em sistemas de coogeração  por meio da biomassa representada na matriz energética brasileira”.

O coordenador do curso comentou sobre a importância da participação em eventos como o EMEPRO. “Estaremos divulgando nossa Instituição e o potencial do curso frente ao mercado de trabalho, que cresce a cada ano e com ótimas perspectivas profissionais e salariais”.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site:  http://www.fmepro.org/XP/XP-EasyPortal/Site/XP-PortalPaginaShow.php?id=620

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS