UNIFOR-MG participará do VI Encontro Mineiro de Engenharia de Produção

quarta-feira, 28 de abril de 2010.
UNIFOR-MG participará do VI Encontro Mineiro de Engenharia de Produção
O UNIFOR-MG, através do curso de Engenharia de Produção, irá participar do VI Encontro Mineiro de Engenharia de Produção (EMEPRO-2010), na cidade de Coronel Fabriciano/MG, entre os dias 29 de abril e 1º de maio. O coordenador do curso, Prof. Marcelo Carvalho Ramos explicou que o objetivo deste congresso é disseminar conhecimento e integrar os estudantes, professores e profissionais da área de Engenharia de Produção.

O coordenador do curso, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, e o aluno Thalles Augusto Campos, do 8º período, apresentarão trabalhos aprovados para este encontro, que ficarão registrados no conjunto de produções relativas ao evento. O coordenador explicou que o objetivo deste congresso é disseminar conhecimento e integrar os estudantes, professores e profissionais da área de Engenharia de Produção.

O título apresentado pelo Prof. Marcelo Carvalho Ramos é “Relações Públicas: abrindo mercado para a engenharia de produção na região centro oeste de Minas Gerais”. Já o aluno Thalles, desenvolveu o tema “Análise da capacidade de produção energética em sistemas de coogeração  por meio da biomassa representada na matriz energética brasileira”.

O coordenador do curso comentou sobre a importância da participação em eventos como o EMEPRO. “Estaremos divulgando nossa Instituição e o potencial do curso frente ao mercado de trabalho, que cresce a cada ano e com ótimas perspectivas profissionais e salariais”.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site:  http://www.fmepro.org/XP/XP-EasyPortal/Site/XP-PortalPaginaShow.php?id=620

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO