UNIFOR-MG OFERECERÁ SERVIÇOS GRATUITOS NO FESTIVAL “BELA PRIMAVERA”

quarta-feira, 21 de setembro de 2022.
UNIFOR-MG OFERECERÁ SERVIÇOS GRATUITOS NO FESTIVAL “BELA PRIMAVERA”

O UNIFOR-MG é parceiro do evento “Bela Primavera”, em Formiga. O festival é organizado pela ACIF CDL e conta com o apoio da Prefeitura. Ele marcará a chegada da estação das flores. Na sexta-feira, a programação será das 16:00 às 22:00 horas. No sábado, as atividades começam às 9:00 e terminam às 14:00 horas.

Toda a comunidade é convidada para participar do evento, que terá apresentações musicais, desfiles, exposições, tratamento capilar, área kids, food trucks, entre outras atrações gratuitas.

As ruas Barão de Piumhi, Pio XII, Silviano Brandão e Praça Getúlio Vargas estarão com o trânsito interditado na sexta-feira das 16:00 às 23:00 horas. No sábado, as ruas Pio XII, Silviano Brandão e Praça Getúlio Vargas terão seu fluxo interrompido das 7:00 às 15:00 horas.

No dia 24 de setembro, a partir das 9:00 horas, colaboradores do UNIFOR-MG oferecerão serviços gratuitos aos participantes. As tendas serão instaladas na Rua Silviano Brandão.

Confira:

• Educação Física – atividades recreativas para crianças e idosos
  • Biomedicina/Enfermagem – aferição de pressão, glicemia e orientações de saúde
  • Estética – ações visando o autocuidado
  • Fisioterapia –  técnicas de Relaxamento e alongamento muscular – orientações ergonômicas/posturais e de saúde
  • Pedagogia – recreação
  • Engenharia Agronômica – distribuição de mudas

Com informações da Prefeitura de Formiga.

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA