Serão aceitas até 24 de maio pré-matrículas para a pós-graduação em Fisiologia, Bioquímica, Treinamento e Nutrição Desportiva

sexta-feira, 10 de maio de 2019.

O UNIFOR-MG aceitará, até 24 de maio, pré-matrículas para a pós-graduação em Fisiologia, Bioquímica, Treinamento e Nutrição Desportiva. O investimento é de 18 parcelas de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais). A primeira é na matrícula e as outras no dia 10 de cada mês, com início em junho. Há o desconto de 5% (cinco por cento) para egressos a partir da segunda parcela. O público-alvo é graduados em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Medicina, com interesse em aprofundar os conhecimentos na área das Ciências da Saúde e da Atividade Física.

No dia 10/05, ocorre a Aula Magna do curso. As aulas terão início, efetivamente, em 24/05, em dois finais de semana por mês, nas sextas-feiras (período noturno) e nos sábados (turno matutino e vespertino). Serão abordados os principais temas relacionados à intervenção em educação física quanto à performance, à saúde e ao rendimento, além da atuação direcionada a grupos específicos, estruturada na fundamentação fisiológica, bioquímica e nutricional, avaliação e diagnóstico da aptidão física, elaboração e prescrição de atividades e programas específicos.

A carga horária é de 360 horas, e os ensinamentos serão ministrados dentro dos princípios fundamentais do conhecimento científico da atividade física, como elemento essencial para o aprimoramento do desempenho e fator determinante para a melhora dos níveis de saúde em indivíduos portadores de doenças crônicas e para o aprimoramento das intervenções no treinamento desportivo geral.

Mais informações neste link. Para se inscrever, clique aqui.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024