UNIFOR-MG oferece MBA em Gestão Escolar

terça-feira, 27 de maio de 2008.
UNIFOR-MG oferece MBA em Gestão Escolar
Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Escolar, que será oferecido pelo UNIFOR-MG e terá início no dia 08 de agosto. O curso é voltado para profissionais de nível superior que exerçam ou tenham potencial para exercerem cargos de direção, inspeção, gestão e consultoria em instituições de ensino de caráter público ou privado em todos os níveis de educação. A inscrição é gratuita e o pagamento do curso será feito em 15 mensalidades de R$299,00. Os encontros serão realizados de 15 em 15 dias, durante 12 meses. As matrículas encerram-se no dia 31 de julho e podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no campus do UNIFOR-MG, ou pelo site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494.

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024